Dúvidas

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:




Através do PagSeguro você poderá utilizar qualquer meio citado acima, com PagSeguro você terá a segurança na hora de sua compra online, podendo até mesmo protestar o seu pagamento caso não tenha recebido o produto que comprou, é super seguro!
Você também poderá comprar conosco através de depósito e transferência bancária.



Qual é o custo de envio?

Se for um produto de frete gratuito não terá custo, caso contrário dependerá do frete escolhido para envio, no qual poderá ser consultado no ato da compra, lembrando que compras acima de R$99 o frete é grátis



Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:




Via Motoboy ou retirada na Loja


Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.



Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 1 e 15 dias úteis após a acreditação do pagamento, dependerá do tipo de frete e da sua localidade.



Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após recebimento da compra, para solicitar o estorno do pagamento. O estorno será feito após o produto voltar para Esmalte Shop nas mesmas condições em que foi enviado.



Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Preferencialmente analise o produto antes de recebe-lo pelo carteiro, caso constatado avaria ou irregularidade recuse o recebimento do produto.
Caso tenha recebido o produto e tenha constatado algum defeito ou problema, entre em contato conosco no esmalteshop@lilicosmeticos.com.br ou no tel 31 99375-4000 e te enviaremos um novo, desde que seja reconhecido que a avaria ou problema não seja oriundo de mau uso do cliente.


Possui alguma outra dúvida?
Se sua dúvida não pode ser resolvida através desta página contate-nos através dos meios de comunicação disponíveis em nosso site, será um prazer te atender!