Frete e Entrega
Todo produto vendido na Esmalte Shop é postado através dos correios, em Belo Horizonte - MG.
- Prazo de envio:
• Compras de apenas películas para unhas (até 100 unidades): 3 a 8 dia úteis após postagem do produto;
• PAC: 5 a 15dias úteis após a postagem do produto;
• Sedex: 2 a 4 dias úteis após a postagem do produto;
• FRETE GRATUITO: Enviado por PAC ou carta registrada.
- Despacho para os Correios:
A Esmalte Shop se dá o direito a postar qualquer pedido com um prazo de até 3 dias úteis após efetivação do pagamento.
Entrega:
A Entrega dos produtos será feita no Endereço adicionado pelo cliente no momento da compra/cadastro.
- Entrega em Casas:
Para entregas em casa, os correios tentarão efetuar 3 tentativas de entrega e se não houver ninguém para receber a mercadoria, após a terceira tentativa, o produto será devolvido para a empresa, na qual entrará em contato com a cliente para fazer o reenvio do(s) produtos.
- Entregas em Apartamentos/Prédios/Condomínios:
Lembramos que os Correios não são autorizados a entrar para realizar a entrega na sua porta, por isto é necessário que o seu Porteiro saiba que você irá receber o produto.
- Reenvio de produtos:
A Esmalte shop não arcará com despesas de reenvio das postagens que não forem recebidas pelos clientes por motivos de:
• Endereçamento incorreto;
• Carteiro não atendido;
• Sujeito não reside mais no endereço informado;
O cliente, neste caso, deverá refazer o pagamento do frete, no qual deverá ser conversado através do e-mail esmalteshop@lilicosmeticos.com.br
- Prazo de envio:
• Compras de apenas películas para unhas (até 100 unidades): 3 a 8 dia úteis após postagem do produto;
• PAC: 5 a 15dias úteis após a postagem do produto;
• Sedex: 2 a 4 dias úteis após a postagem do produto;
• FRETE GRATUITO: Enviado por PAC ou carta registrada.
- Despacho para os Correios:
A Esmalte Shop se dá o direito a postar qualquer pedido com um prazo de até 3 dias úteis após efetivação do pagamento.
Entrega:
A Entrega dos produtos será feita no Endereço adicionado pelo cliente no momento da compra/cadastro.
- Entrega em Casas:
Para entregas em casa, os correios tentarão efetuar 3 tentativas de entrega e se não houver ninguém para receber a mercadoria, após a terceira tentativa, o produto será devolvido para a empresa, na qual entrará em contato com a cliente para fazer o reenvio do(s) produtos.
- Entregas em Apartamentos/Prédios/Condomínios:
Lembramos que os Correios não são autorizados a entrar para realizar a entrega na sua porta, por isto é necessário que o seu Porteiro saiba que você irá receber o produto.
- Reenvio de produtos:
A Esmalte shop não arcará com despesas de reenvio das postagens que não forem recebidas pelos clientes por motivos de:
• Endereçamento incorreto;
• Carteiro não atendido;
• Sujeito não reside mais no endereço informado;
O cliente, neste caso, deverá refazer o pagamento do frete, no qual deverá ser conversado através do e-mail esmalteshop@lilicosmeticos.com.br